Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Lamar trabalha com produtos de alta qualidade e prezamos pelo bom atendimento e satisfação de nossos clientes.

Para troca de produtos à pronta entrega a comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Efetuaremos trocas quando:

  • Produto entregue na cor diferente;
  • Produto entregue na largura/tamanho diferente;
  • Produto com defeito;

Nestes casos a troca será feita sem nenhum custo, enviaremos uma autorização de postagem solicitando que o cliente vá até uma agencia dos Correios para efetuar a postagem, nos responsabilizando pelos custos de envio.

Caso o motivo da troca seja outro, o cliente deverá arcar com todos os custos de troca e devolução.  

Em caso de insatisfação com seu produto, solicitamos que você entre em contato por nossos meios de comunicações abaixo, enviando nome completo, número do pedido 
e uma foto do produto recebido.

E-mail: sac@etiquetasalamar.com.br
WhatsApp (11) 96400-6899
Tel: (11) 2269-3464 | 2269-3465  

Após a avaliação para identificar qual o motivo pela troca ou devolução do pedido, se for constatado algum dos erros citados acima, faremos a reposição do produto ou 
o estorno do valor pago.

Pedidos pagos á vista por boleto bancário: devolução na conta do cliente, favor informar ao meio de comunicação;

Pedidos pagos via cartão: será feito o estorno do valor no cartão. Caso seja necessário, o depósito poderá ser feito na conta do cliente.