Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@etiquetaslamar.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@etiquetaslamar.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

 Efetuaremos trocas quando:

  • Produto entregue na cor diferente;
  • Produto entregue na largura/tamanho diferente;
  • Produto com defeito;

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • respeitar o prazo: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@etiquetaslamar.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dias) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno integral - Cartão de crédito.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lamar Etiquetas e Fitas irá realizar o estorno do valor em até 05 (cinco) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lamar Etiquetas e Fitas irá realizar o estorno do valor em até 05 (cinco) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Lamar Etiquetas e Fitas irá realizar o estorno do valor em 05 (cinco) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Lamar Indústria e Comércio de Etiquetas e Fitas Ltda - CNPJ: 20.489.391/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2024